terça-feira, 27 de outubro de 2009

O show.

Todos que me conhecem tem a noção de que por mim ainda estaríamos nos anos 70, por mim esses foram os melhores anos da existência humana. Coisas que eram erradas hoje não eram naquela época, todos os estilos de musica naquela época, incluindo os piores, eram melhores que metade que tudo existente hoje, e as roupas eram bem mais bonitas.

Além de tudo isso todas as bandas que eu mais gosto ainda faziam shows e quase ninguém tinha brigado por dinheiro ou morrido de overdose ainda. As bandas eram ativas!

O banda U2, é mais atual, e tendo o melhor sorte entre bandas que eu já vi, se mantém com a formação original até hoje, coisa praticamente impossível de acontecer.

Tudo bem estamos no futuro, e tudo bem o U2 é uma banda inovadora. Mais que ideia foi essa de show pelo youtube? Por Deus espero que não de certo.

São esses shows que mobilizam minha turma de vez em quando, todo mundo guardando dinheiro, sem sair no fim de semana, pra passar umas horas juntos com um grupo de músicos que influência nossas vidas de maneira, no mínimo enorme. Então nosso mullet's predileto vem com essa ideia de show virtual, fico até imaginando meus amigos - Vamos ver o show do AC/DC lá em casa? - e dai vamos todos junto pra frente do computador de um infeliz assistir a um show de heavy metal em tempo real.

Por favor, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário