domingo, 25 de outubro de 2009

O domingo.

Hoje foi um domingo daqueles memoráveis. Acordei relativamente cedo, com um carro de som urrando sobre uma assembleia contra o comércio no bairro. Quando consegui dormir novamente, lógico que alguma outra coisa teria que me acordar; dessa vez foi um passeio ciclístico a favor de Jesus, com o final na escola que dá de cara pra janela do meu quarto, e pra ajudar a merda: uma banda tocando nx zero.

O resto do dia se resume em assistir filmes enormes e ouvir LPs do Focus e dos Beatles com o sogrão.

Só uma observação do ultimo post (o começo), nessa frase : "Sem querer me preocupar com coisas que são relativamente fáceis de se preocupar, como por exemplo se vou ficar semanas sem ter contato com uma mulher e começarei a ficar seco por amor e tarado." tem uma virgula antes do "e tarado".
Como me perguntaram achei bom corrigir.

Ontem vi uma coisa que me fez orgulhar um pouco mais de ser um dos novos usuários da apple, no meu caso com o imac.

http://www.youtube.com/watch?v=AtvloPFYocw&feature=popular

Essa é uma daquelas propagandas que só diz a verdade, e prova assim mesmo que além de produzir os melhores comerciais, ainda tem maior qualidade de produto. Ou seja: É foda.


Mudando de assunto, ultimamente tenho pensado muito sobre a formação pessoal de cada um, e venho percebendo como é uma coisa maravilhosa a formação de um ser até se tornar o que é no momento.
Quando se conhece alguém em uma idade como a minha (17 pequenos anos), a pessoa já é alguém com ideias formadas (não em todos os casos é verdade) opiniões, e geralmente uma mescla de cultura que acaba definindo a personalidade do novo conhecido. É essa mescla que as vezes de cultura e opiniões que acho fascinante. São infinitas combinações (DUH!), e descobri-las é uma delícia!
Quando se tem amigos de infância, chega a ser mais fácil conduzir essa "analise", onde pode-se descobrir milhares de influencias suas, dependendo do quão intimo é o amigo. Ao pensar nisso fico meio deslumbrado, ainda mais quando reconheço minhas influencias sobre meus amigos de longa data, e quando encontro as deles em mim.
Me divirto muito também pensando em como uma pessoa chegou a se tornar o ser tão formidável que é. Pois toda a formação do tal, foi basicamente, a constituição de influências em sua mente, e de acordo com sua concepção de cada uma, formou opiniões sobre assuntos diversos.
Agora imagine como além de influencias influenciando pessoas, influencias influenciando outras influencias, opiniões e todo o resto que trabalha na formação de alguém. Uma palavra pra essa sequência toda: Infinito.

Após esse delírio filosófico de final de domingo, acho que vou permitir a leitura disso tudo apertando o botãozinho laranja ali em baixo escrito publicar postagem.

Lá vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário