sábado, 24 de outubro de 2009

O começo.

A tempos venho sentindo uma necessidade de um blog, mas é lógico, consegui demorar uns 4 ou 5 meses para concretizar o ato de vez. Agradeço ao incentivo de camaradas já blogueiros que me deram forças de começar com isso sem hesitar, em um domingo, as 3:39 da manhã quando o sono está presente mais a vontade de dormir não.
Mais que uma madrugada de domingo, hoje fazem 3 anos e um dia que namoro.
Sim, namoro. Devido ao fato, acredito que vou acabar contendo muito do que realmente quero dizer aqui... Mas essa é a vida.

Outro fato que ajuda e incomoda, está no meu jeito leve de levar a vida. Sem querer me preocupar com coisas que são relativamente fáceis de se preocupar, como por exemplo se vou ficar semanas sem ter contato com uma mulher e começarei a ficar seco por amor e tarado.
Não me preocupo com isso, e sei que grande parte dos meus amigos tem esse sentimento chato toda hora nos ombros, só enchendo o saco mesmo, por que quando se tem uma garota por momentos constantes, você muda suas preocupações, e essas devem encher menos o saco; ainda mais se como eu, que já se acomodou e não procura mais preocupações no ramo amoroso da vida, e por isso se contenta em fazer tudo nos parâmetros do bom selvagem, que mesmo sendo um selvagem, contém sua selvageria.

Portanto!
Ter uma vida confortável como a minha em termos amorosos pelo menos, consiste em uma grande conformação em relação da própria liberdade (escassa... Porém ainda está la).

3 comentários:

  1. Você sabe que isso não vai fazer o menor sentido pra maioria, não é?
    Mas como eu nunca sou a maioria. Sim eu entendo esse ano faz 2 anos de namoro de verdade, não aquele de criança e cheio de "eu te amo" sem sentido. Me acomodei na minha vida amorosa também. Obvio que todas as preocupações das pessoas a minha volta não me afetam mais, como que roupa eu devo vestir para chamar mais atenção,ou se vou encontrar a pessoa certa hoje. Isso acabou pra mim.Acho que se algum dia,por qualquer motivo, eu acabar terminando eu vou ficar sem saber o que fazer. Sinceramente, nós temos muita sorte. Você e a Isa formam um casal lindo, tenho certeza que vocês vão ser muito felizes juntos. *-*

    ResponderExcluir
  2. A falta de sentido em algumas conclusões pessoais deve ser inevitável, mas como você mesmo me disse amigo, nós temos muita sorte, incluindo a sorte que temos ao conseguirmos entender o que escrevi.
    Obrigado, e felicidade pra vocês também.
    A! Só por curiosidade, quem sois vói?

    ResponderExcluir
  3. Não faz mto sentido pra mta gente, incluindo a mim!
    Porém eu entendo o que quer dizer, mesmo nao tendo vivenciado pessoalmente..
    Gosto da vida de solteiro, mas estou curioso pra entender a vida de 'namorado apaixonado correspondido forever'!
    As precucupaçoes devem ser diferentes mesmo, ate pq a gente ja conversou mto sobre isso...
    seu grilo danado!
    By Churrets

    ResponderExcluir