terça-feira, 7 de agosto de 2012

O psicanalista ou o que?

uuuu

As vezes eu penso que sempre quis frequentar um psicanalista, sendo que eu morei com a minha mãe uma porção de tempo.
Não sei se essa vontade vem dela, ou se vem do que ela diz que pode fazer. Mas sempre quis muito fazer isso e a única vez que criei coragem e disse pra ela, virei piada e sei lá mais o que.

As pessoas me decepcionam as vezes. Antes falava muito sobre as coisas da minha cabeça. Agora tenho tanto receio de me abrir que não falo mais nada pra ninguém, salvo alguns 5 ou 6 amigos de longa data.


"Minha jangada de vela
Que vento queres levar?
- De dia, vento da terra:
De noite, vento do mar!"


Ora ora... parece que o rapaz aqui sabe fotografar bons poemas em lugares inusitados... Pois bem. Isso é uma ideia de tatuagem. Em tipografia racional e bela. 

Tem gente me irritando tanto ultimamente que eu estou me sentindo mal por ter guardado tanto rancor de idiotices de pessoas desgraçadas na vida. Gente ingrata, ou imatura demais para saber o que agradecer. Não que eu seja o ápice da perfeição da gratidão, mas eu simplesmente tento não ser um imbecil. 

Eu me arrependo de muita coisa que faço, eu sou um grande imbecil por muitas vezes na vida e tem piorado em alguns fatores. Mas o que é a vida sem nenhum problema idiota. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário